Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Stella Barros expande sua atuação com franquias pelo Brasil

Marcelo Barone, da Stella Barros

Marcelo Barone, da Stella Barros

SÃO PAULO – A Stella Barros segue investindo em franquias pelo Brasil. O objetivo é ampliar sua atuação, por meio de conversões de agências, de forma exclusiva. Segundo Marcelo Barone, gerente Comercial e de Vendas, em entrevista ao M&E durante a Abav Expo 2019, a ideia é aproveitar a estrutura e o know-how das agências, além de seu mercado.

A vantagem de se tornar uma franqueada será o baixo investimento na conversão (R$ 20 mil) e o benefício de poder utilizar a marca Stella Barros, seus produtos exclusivos e as condições negociadas pela empresa com parceiros. Além de contar com uma equipe de suporte para marketing, para fortalecer a presença no mercado e nas mídias.

“A Stella Barros é a única no Brasil a vender Copa do Mundo, por exemplo, e as franqueadas poderão vender também esses produtos exclusivos. Para 2020 teremos, além da Copa no Qatar, Super Bowl e Champions League, Além disso, fechamos negociações com operadores Braztoa, que poderão ser utilizados pelos fraqueados”, disse.

Até o momento já são três franqueadas em operação: São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Até o final do ano serão mais três: Serra Gaúcha, Porto Alegre e Recife. A meta é chegar ao final de 2020 com 25 franqueadas em todo País.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters