Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Stella Barros lança campanha de promoção de pacotes para a Copa do Mundo 2022

unnamed

Roberto Dinamite, Ricardo Rocha (foto), Luizão e Juan formam o elenco da campanha

A Stella Barros lançou a campanha #timedegeracoesconectadas para promover a venda de pacotes de hospitalidade e turismo para Copa do Mundo de 2022, no Catar. O investimento total para a primeira etapa da comunicação é de R$ 1 milhão, com  histórias de jogadores das seleções de 78/82, 90/94, 2002 e 2006/2010 contando como viram seus sonhos se tornarem realidade por meio do futebol e como a conexão entre jogadores e torcida é fundamental para o desempenho dos atletas.

Roberto Dinamite, Ricardo Rocha, Luizão e Juan formam o elenco que narra experiências, desejos e emoções de viver a convocação para a Seleção e jogar uma Copa do Mundo.

“Escolhemos trabalhar com o conceito de conectar gerações por estar alinhado ao propósito da Stella Barros, que há mais de 50 anos une pessoas de idades diferentes e lugares inusitados pela alegria de viajar e viver experiências inesquecíveis, como a Copa do Mundo”, explica Rildo Amaral, gerente executivo da Stella Barros franqueadora.

A Stella Barros é subagente oficial de vendas dos pacotes de hospitalidade para o evento e comercializa, para quem adquirir os ingressos de hospitalidade para os jogos do Brasil, os pacotes Torcida Brasil, que asseguram hospedagem, traslados, receptivo e eventos para aproveitar ao máximo o evento esportivo mais aguardado dos últimos anos.

“Nosso objetivo é criar, desde já, um clima de união entre gerações de brasileiros apaixonados por futebol, que querem viver a experiência de estar em uma Copa, torcendo ao redor do gramado. E contar sobre como a energia da torcida influencia o time e como os jogadores sentem a conexão com torcedores espalhados por todo o mundo”, disse Agatha Abrahão, diretora de Cultura Organizacional do Grupo Águia.

Receba nossas newsletters