Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Stella Barros premia com viagem ao Catar vencedores de seu novo projeto social

kazuo-ota-tMzhLDD_f34-unsplash

O vencedor receberá uma viagem de uma semana, com tudo pago, para assistir a jogos da Copa, em Doha, no Catar em novembro de 2022

O Grupo Águia por meio de sua marca Stella Barros em parceria com Rogério Oliveira, empreendedor social, anuncia o projeto “Todos em Campo”, que irá apoiar e premiar negócios de impacto social que combatam racismo, LGBTfobia, xenofobia e desigualdade de gênero.

“Quebrar barreiras e obstáculos que comprometem uma maior integração social no mundo é um desejo imenso para quem está no universo do turismo. Dentro e fora de campo, a energia na Copa do Mundo é única. O mundo inteiro reunido em busca da taça, mas com um fairplay que reúne todos em uma grande festa que celebra, de forma natural e verdadeira, a diversidade e o respeito”, destaca Agatha Abrahão, diretora de Cultura Organizacional do Grupo Águia.

Trata-se de uma ação que visa viabilizar soluções comerciais que provoquem mudanças e impactos reais na vida das pessoas. Para participar basta se inscrever até 14 de fevereiro, pelo site. Os quatro selecionados receberão sessões de mentoria com o empreendedor Rogério Oliveira e a solução vencedora receberá uma viagem de uma semana, com tudo pago, para assistir a jogos da Copa, em Doha, no Catar em novembro de 2022.

Ao todo, vinte ideias ou negócios serão avaliados pela equipe Todos em Campo e passarão por entrevistas eliminatórias com representantes indicados pela Stella Barros e por Rogério Oliveira. A solução social vencedora será anunciada após quatro etapas seletivas. Encerrado o período de inscrições, acontecerá a fase de grupos, que contará com aulas abertas online a todas interessadas em participar, com ou sem projetos.

“Precisamos que as pessoas se interessem, se engajem e, por que não, se entretenham com o tema, com as inovações, com esses incríveis empreendedores que se dedicam a criar soluções para tornar o mundo menos desigual, menos injusto, mais pacífico, mais feliz”, afirma Oliveira.

Receba nossas newsletters