Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Stella Barros Turismo apresenta sua nova estratégia de marketing

Sem Título-1

Reestruturação de marketing e nova estratégia de vendas busca impulsionar resultados da empresa

A Stella Barros Turismo passa por uma reestruturação de marketing e comunicação. A empresa promete impulsionar a marca com a nova estratégia adotada. Pioneirismo e tradição são os pilares da marca que passa de geração em geração. A missão é fazer com que os filhos e netos daqueles que viajaram com a Stella Barros Turismo possam contar com a empresa para que tenham também o seu sonho de viajar realizado.

Para 65% dos entrevistados, a Stella Barros Turismo é a mais antiga das marcas do turismo brasileiro, e 92% destacam a qualidade de serviço como um valor da marca. A empresa passa a ter como eixo, três dos seus principais produtos: Meus 15 anos, Disney e Futebol como já são tradicionalmente conhecidos. Ainda este ano, buscará grandes eventos esportivos para somar ao case do futebol se posicionando com esportes na sua totalidade.

As redes sociais foram modificadas e reestruturadas para que o público interaja e se aproxime mais da marca. A hashtag #travelismycrush foi adotada para conversar melhor com as novas gerações, buscando assim uma maior interação com seus clientes também nos meios digitais.

A empresa adotou ainda um novo ícone que passará a remeter a tradição e o afeto com a marca: a Stellinha. É uma homenagem a sua fundadora, Stella Oliveira de Barros, a Vovó Stella, que foi uma das pioneiras do turismo nacional e a primeira mulher a fretar um avião rumo à terra do Mickey. Através do avatar, a marca pretende reviver as experiências das décadas passadas e reafirmar o seu compromisso com o público, realizando os sonhos daqueles que buscam nas viagens as suas melhores experiências.