O Grupo Lufthansa e a Suíça Central proporcionaram uma imersão de inverno europeu através de um famtour para agentes de viagens nos destinos Lucerna e Titlis. A viagem, programada para o período pré-temporada de inverno, visou revelar a vocação destes dois importantes destinos suíços para o período pré-natalino, com mercados natalinos e o contato com a neve, propício tanto para esqui quanto para outras atividades relacionadas, já que no final de novembro a neve começa a cair.
Considerada uma síntese da Suíça, a cidade de Lucerna e o vilarejo de Engelberg, berço de Titlis, se conectam facilmente a outros destinos europeus através da rede aérea do Lufthansa Group e da praticidade do aeroporto de Zurique. A conectividade com outras cidades suíças e europeias, partindo de Lucerna, abre uma série de possibilidades para quem deseja enriquecer a experiência, mesmo em estadias curtas de 2 a 3 pernoites.
Seis agentes de viagems foram convidados de cidades distintas, incluindo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Vitória e o interior de São Paulo. Entre eles: Danielle Filipozzi, da Danielle Filipozzi Viagens Personalizadas; Lorena Borges, da i Viagens; Patrícia Saad, da Anima Turismo; Laura Mendonça, da RSul; Rodrigo Hoelscher, da Socaltur, Fabio Ito, da Canaltur; além de Vanda Catão, de Titlis e Lucerna, e Patrícia Ribeiro, da Lufthansa.
“O reconhecimento da crescente demanda de brasileiros que buscam combinar esqui e diversas atividades na neve com experiências urbanas, como cultura e gastronomia, foi o fator motivador para criar essa oportunidade”, disse Vanda.