Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Super Semana BWT dá vantagens exclusivas para o Rio Grande do Norte

Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora falou sobre a aposta no Rio Grande do Norte e participação na Expo Paraná.

Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora

A BWT Operadora lançou a Super Semana BWT de junho, que todo mês incentiva a venda para um destino, roteiro ou parceiro. Os agentes terão até dia 18 para oferecer o Rio Grande do Norte com condições especiais, como cortesia para crianças, meia pensão na compra de café da manhã, até 35% de desconto nos pacotes e a compra de 8 noites pagando 7.

“Queremos fomentar a venda desse destino turístico, que é um dos principais do Nordeste, oferecendo condições imbatíveis para os agentes de viagens”, comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

Destaque para a capital Natal que acaba de ganhar voo inédito direto saindo de Curitiba, realizado pela Gol. “Trabalhamos com ações diversificadas atingindo o maior número de turistas possíveis; os novos voos semanais certamente vão aumentar o fluxo de visitantes e consequentemente movimentar ainda mais a economia potiguar”, ressalta Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.

Receba nossas newsletters