Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

Switzerland Travel Experience chega ao 5º ano celebrando crescimento do Brasil

Christina Gläser, diretora do escritório de Turismo da Suíça no Brasil abriu oficialmente o evento.

Christina Gläser, diretora do escritório de Turismo da Suíça no Brasil, abriu oficialmente o evento (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – Capacitação, networking e imersão de 24 horas pelos destinos da Suíça. Esta é a proposta do Switzerland Travel Experience, ação do Escritório de Turismo da Suíça no Brasil que chega em 2020 ao seu quinto ano consecutivo. A edição deste ano acontece pela primeira vez na cidade de São Paulo, no Palácio Tangará. Nos anos anteriores, o evento tinha sido realizado no interior paulista.

Veja a galeria de fotos abaixo

Até a próxima sexta-feira (13), o evento capacitará cerca de 200 agentes de viagens. “É o nosso principal evento e sempre percebemos um crescimento de demanda após a sua realização. Temos sempre resultados rápidos e seguimos tendo a longo prazo. É um evento para capacitar e se relacionar, não só com as agências, mas também com nossos parceiros”, destaca Christina Glaser, diretora do Escritório de Turismo da Suíça no Brasil

Os agentes foram divididos em três grupos, sendo um por dia, desde a última terça-feira (10). Nesta quinta (12), o último grupo iniciou sua participação no evento, trazendo agências especializadas em turismo de luxo, principal mercado do destino no Brasil.

Na abertura do último dia de evento, a diretora do escritório de Turismo da Suíça no Brasil, Christina Gläser, salientou a força do mercado brasileiro e a participação das agências de viagens no crescimento alcançado nos últimos três anos desde que assumiu a promoção no País.

“Vocês que nos ajudaram a crescer 23% nos últimos anos, mesmo com os tempos difíceis que enfrentamos. Isso mostra que, mesmo em crise, existe muito potencial no Brasil. Existe alguns segmentos que trabalhamos como o de luxo que tivemos crescimento incrível”, destacou.

Dinâmica do evento

Divididos em oito equipes, os agentes participam, durante a tarde, de rodas de capacitações com os fornecedores participantes do evento. Na programação também estão previstas dinâmicas, atividades e até um quiz. Na manhã de sexta-feira (13), no encerramento do evento, a equipe campeã será premiada. Na noite desta quinta (12), os agentes ainda participam de um White Party.

Entre os parceiros participantes estão Swiss Airlines, a rede Swiss Deluxe Hotels, o hotel Schweizerhof e Rail Europe. Entre os destinos, marcam presença Zurique, Jungfrau, Lausane Montreux Riviera, Titles e Lucerna,

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters