
CAMPINAS – Marcelo Rolim, supervisor de Vendas do segmento Online da Ancoradouro Consolidadora, durante o coffee break entre os treinamentos da “Agente cONectado”, anunciou a nova campanha “É On e Ponto!”, que será uma espécie de substituta da campanha de colecionáveis “ON Toys”, sucesso de vendas entre os agentes. A ideia, de acordo com Rolim, é seguir o mesmo caminho de personalização da outra campanha, mas com novos brindes.
A campanha será dividida em duas etapas: a primeira, de Abril a Junho; e a segunda, de Agosto a Outubro. Na primeira etapa, a Ancoradouro Online premiará com 8 kits personalizados para os que agentes que mais venderem. O kit completo terá fone JBL, ecobag, um porta documentos, uma maquete de avião, boné, toalha de praia, e power bank, tudo isso sendo entregue dentro de uma mala personalizada pela artista Ágatha de Faveri.
Já na segunda etapa, o grupo premiará os agentes de viagens que mais venderem, e um acompanhante, com uma viagem para um resort no Nordeste, com direito a transfer, kit de boas-vindas, hospedagem, passeios e experiências personalizadas. A campanha já está valendo pelo site oficial da promoção.
Contabilização de pontos das vendas
- Hotel = 1 ponto
- Carro = 2 pontos
- Ônibus = 3 pontos
- Seguro = 4 pontos