A Tam Viagens firmou uma parceria com a QuestManager; empresa de tecnologia especializada em soluções profissionais para pesquisa de mercado e feedback management; com o objetivo de assegurar o padrão de qualidade planejado na prestação de serviços e atendimento aos clientes.
A parceria será efetivada com a implementação de um sistema de Gestão de Feedback Empresarial (EFM – Enterprise Feedback Management) que permitirá à franqueadora Tam Viagens monitorar em tempo real a aplicação dos processos determinados às lojas da sua rede.
“Com essa ferramenta poderemos corrigir rapidamente as atividades dos pontos de venda que não atendam às necessidades de nossos clientes e possam impactar os resultados desejados pela corporação”; afirma Edson Akabane; responsável pela gestão da rede de franquias da Tam Viagens. Ele acrescenta que a franqueadora poderá medir com rapidez a reação e percepção dos clientes sobre os processos e serviços oferecidos pela empresa; possibilitando ajustes imediatos no caminho a ser seguido.
O sistema de Gestão de Feedback Empresarial será implementado em todas as lojas franqueadas da Tam Viagens. “Até o final de 2011 vamos triplicar a capilaridade da nossa rede de franquias com a ampliação das atuais 72 unidades para cerca de 200 lojas. Com isso vamos melhorar a qualidade de nosso atendimento e proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes; de acordo com o Espírito de Servir da Tam”; explica Akabane.