Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

TAP Awards: CVC, Confiança e BeFly são premiadas pelo desempenho em 2021

TAP Awards 2022

Premiados de todo o mundo no TAP Awards 2022

A TAP realizou o TAP Awards, uma grande homenagem aos operadores que mostraram os maiores desempenhos em 2021, nos principais mercados em que operam. O prêmio, que estava suspenso por conta da pandemia, ocorreu nessa quinta-feira (12), em Lisboa, e contou com representantes convidados do setor de viagens e turismo de Portugal, Brasil, Estados Unidos da América e principais mercados da Europa.

Durante o evento, presidido pela CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, foram entregues os prêmios TAP Awards aos agentes de viagens, ressaltando assim o reconhecimento da companhia aérea pela importância dos seus parceiros para o desenvolvimento da atividade, dinamização da indústria de viagens e turismo, contribuição para a consolidação das vendas e sustentabilidade da transportadora.

Foram premiados nos diferentes mercados e categorias agências de globais e do Brasil. A CVC Corp foi premiada com o prêmio “Best seller of Destination Portugal Brazil”; a Confiança ganhou o prêmio de “Best seller Worldwide Brazil”; e a BeFly conquistou o prêmio “Top seller Executive Class Brazil”.

Receba nossas newsletters