Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Tarifa Flex da Trend voltará neste mês

Gustavo Han e Mauricio Favoretto, da Trend

Gustavo Han e Mauricio Favoretto, da Trend

GRAMADO – Uma ferramenta que já fez muito sucesso com os agentes de viagens está sendo reeditada pela Trend. Trata-se da Tarifa Flex, na qual o agente de viagens tem uma maior flexibilidade para aumentar ou diminuir a sua comissão, conforme a necessidade. A ideia é que ele possa ganhar mais nas vendas em que isso é possível ou diminuir sua margem para não perder uma venda.

“Vamos liberar a Tarifa Flex ainda neste mês de novembro”, garantiu o diretor geral da operadora, Mauricio Favoretto. “Buscamos maneiras de facilitar a vida do agente de viagens com ferramentas e tecnologia”, completa.

Outra novidade que a Trend está apresentando aos agentes de viagens que participam do Festuris 2019 é um encarte chamado Show de Ofertas, com ofertas especialmente preparadas para o mercado do Sul do Brasil. “Identificamos os principais produtos com saídas dos três estados do Sul”, explicou.

Favoretto comemorou ainda os resultados obtidos com a Central do Carro, relançada recentemente pela operadora. Segundo ele, outubro foi o melhor mês do na venda de locação de carros na Trend.

EQUIPE

Sob o comando de Gustavo Han, a equipe de vendas na região Sul da operadora foi reestruturada no segundo trimestre deste ano. Agora, cada estado conta com três profissionais e a ideia é estar mais próximo do agente de viagens. “Os resultados são excelentes. Com este atendimento exclusivo, cria-se uma identidade e uma relação com os executivos”, constatou Han, lembrando que os nove profissionais estão participando do Festuris 2019.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters