Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Turismo em Dados

TBO.COM cresce 120% acima do período pré-pandemia em 2021

Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays falou sobre como o retorno das viagens internacionais impulsionaram este crescimento.

Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays falou sobre como o retorno das viagens internacionais impulsionaram este crescimento

A TBO.COM registrou crescimento de 120% acima do período pré-pandemia em 2021. Entre todos os produtos que a empresa oferece, as reservas em hotéis seguem a frente de passeios turísticos e aluguéis de carro. A retomada das viagens internacionais foi, inclusive, grande propulsora do crescimento da plataforma.

Entre os destinos procurados atualmente para viagens no Brasil estão Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto de Galinhas (BA), Praia do Forte (BA) e Gramado (RS). Já nas viagens internacionais, cidades como Paris (FRA), Nova York (EUA), Dubai (EAU), Orlando (EUA) e Miami (EUA) atualmente lideram a demanda turística.

“A demanda por viagens nacionais ainda é muito forte, mas a procura por viagens internacionais vem crescendo bastante, o que deve aumentar gradativamente com o início do verão europeu e, depois, com a Copa do Mundo no Catar”, afirmou Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM no país. “Se essa expectativa se confirmar, teremos um dos melhores desempenhos da nossa história aqui no Brasil, em 2022”, completou Muruci.

Receba nossas newsletters