A TBO.COM anunciou uma parceria estratégica com a WebEngage, uma das principais empresas de automação de marketing voltada a transformação digital abrangente, com um portfólio com mais de 800 empresas clientes em todo o mundo. Pelo acordo, a TBO aproveitará as ferramentas de automação, inteligência artificial (IA) e machine learning (ML) da WebEngage para capacitar os agentes de viagens a atenderem seus clientes de maneira mais eficaz a partir da tecnologia.
A proposta se encaixa com o modelo de negócio da multinacional, que visa capacitar os agentes para maximizar os lucros, atendendo de forma significativa aos viajantes que procuram serviços turísticos personalizados, descomplicados e orientados para a conveniência. Ainda não foi anunciado, porém, quando cada país começará a empregar essa tecnologia.
Essa forma de atuar inovadora – também conhecida como “Business to Agents” (B2A)” – aliada ao suporte 24 horas por dia e a aceitação de mais de 55 moedas diferentes, permitiram que a TBO expandisse o seu alcance para mais de um milhão de hotéis e 120 países em todo o mundo.
“Plataformas de distribuição de viagens como a nossa estão prontas para adoção tecnológica visando conversões mais altas e engajamento baseado em insights. Um inovador em automação de marketing do calibre da WebEngage, como fornecedor de soluções, complementa a escala de nossas operações e aspirações”, disse Gaurav Bhatnagar, cofundador e diretor administrativo da TBO.COM. “A parceria nos permitirá oferecer serviços personalizados aos nossos agentes e parceiros e, através deles, a uma infinidade de viajantes em todo o mundo”, completou.