Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TBO.COM lança campanha que dará carro zero km, iPhones, iPads e mais prêmios aos agentes

Ana Vainstein, diretora Comercial Américas da TBO.com

Ana Vainstein, diretora Comercial Américas da TBO.COM (Divulgação)

A TBO.COM lançou uma das maiores promoções de vendas para os agentes de viagens de toda a América Latina. Até o dia 14 de março de 2023, a plataforma global de reservas de viagens B2B promoverá a campanha ‘Reserve e Ganhe Prêmios’, que dará diversas premiações após a conclusão de reservas na plataforma. Entre os prêmios estão iPhones, iPads, Macs, TVs, vouchers de compras, além da possibilidade de ganhar um Jeep Renegade zero km – que também pode ter seu valor revertido em dinheiro.

“Estamos muito entusiasmados com a retomada das viagens e queremos dar as boas-vindas aos agentes de viagens, nossos principais parceiros comerciais. Por conta disso, vamos realizar essa campanha para reconhecer o seu apoio inabalável, dando-lhes a oportunidade de ganhar vários prêmios”, disse Ana Vainstein, diretora Comercial América Latina e Caribe da TBO.COM.

O agente de viagens tem que estar cadastrado para comercializar os produtos da TBO.COM. Feito isso, a cada reserva emitida através da plataforma o agente terá a oportunidade de receber um cartão online, que poderá ser “raspado” para concorrer a dezenas de prêmios garantidos. Logo, quanto mais reservas forem concluídas, maiores as chances de ganhar o carro zero km.

Campanha TBO Reserve e Ganhe

A campanha estará em várias plataformas de mídia digital e social, e nos sites da empresa (Divulgação)

“Fizemos uma campanha semelhante no Oriente Médio no início deste ano e foi um grande sucesso. Então, resolvemos estendê-la também para a América Latina, região em que temos crescido mais rápido. Com esta iniciativa na virada de ano, esperamos realizar pequenas e grandes aspirações de nossos clientes atuais e futuros”, acrescentou Neeraj Gera, presidente global da TBO.COM.

A campanha estará em várias plataformas de mídia digital e social, e nos sites da empresa – TBO.COM, TBO Holidays e TBO Academy – para garantir o maior alcance possível entre os agentes de viagens.

Receba nossas newsletters