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Agências e Operadoras

TBO.COM passa a contar com atendimento 24 horas para os agentes de viagens

Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM

Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM

A TBO.COM passou a contar com atendimento 24 horas, todos os dias da semana, para os agentes de viagem que estiverem com passageiros em destino. Para esses casos – que pode envolver um transfer atrasado ou uma falha na reserva do hotel, o agente pode ligar direto para a operadora, no telefone (11) 3078-1550 e escolher a opção 1, ou encaminhar um e-mail para [email protected].

“Após quase dois anos de pandemia, muita gente resolveu viajar e isso trouxe para o setor um novo desafio, desta vez de estar preparado para atender uma demanda crescente e ansiosa por aproveitar cada minuto da viagem. Prevendo essas situações e buscando oferecer ao agente o melhor atendimento possível, resolvemos nos antecipar”, explica Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM.

Já o serviço de atendimento normal segue de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados das 09h às 14h. Agora, se o agente de viagem quiser encaminhar uma mensagem para a operadora, o endereço do e-mail pode mudar conforme o assunto.

Se o profissional tiver alguma dúvida antes da emissão na plataforma, ele pode escrever para [email protected]; se ele tiver uma solicitação sobre reservas emitidas, com data de check-in superior a de 10 dias, o e-mail deverá ser encaminhado para [email protected]. Agora se a solicitação envolve uma reserva emitida com data de check-in entre 10 dias e 48 horas da solicitação inicial, é preciso enviar para [email protected].

Por fim, se o agente precisar de um atendimento ‘pós-travel’, ele será atendido somente no horário comercial, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

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