Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

TBO.COM, Turkish e Ozen Hotéis realizam encontros com agentes de viagens de Goiânia

Eventos visam ampliar relacionamento os agentes de viagens

Eventos visam ampliar relacionamento os agentes de viagens

A TBO.COM, em parceria com a Turkish e Ozen Hotéis, realizou um almoço para agentes de viagens em Goiânia (GO), no Ópera Café Bistrô. Com objetivo de estreitar o relacionamento das empresas com o trade, o evento contou com a presença de vários profissionais do setor.

Entre os participantes, estiveram Leonardo Pugliese, da Red Elephant; Estela Marques, da Turkish; e Sandi Santos, da TBO.COM, além de Cesar Barbieri Lima e Roberta Gomes, respectivamente, diretor presidente e representante comercial da Harmônica, o GSA local.

“Esses eventos são fundamentais para ampliarmos o relacionamento com o nosso único parceiro comercial, que é o agente de viagens. Estamos sempre dispostos a conversar para entender as necessidades deles e de que forma podemos ofertar produtos que atendam às demandas de seus clientes”, disse Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM no Brasil.

Foto evento Ozen X TBO em Goiânia IV

Participantes do evento

Na semana passada, as empresas já haviam promovido um encontro semelhante em Curitiba (PR). O brunch aconteceu no Gres Gastronomia e também contou com participação de Leonardo e Estela, mas o representante da TBO.COM foi Henrique Rolim, Regional Sales Manager daquela região.

Neste ano a multinacional já realizou três cafés da manhã para agentes de viagens do Rio Grande do Sul, em parceria com a Swan Hotéis, rede hoteleira conta com cinco unidades neste estado, além de outras três em Portugal.

Receba nossas newsletters