Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TBO Holidays completa quatro anos de atuação no Brasil

Sueli Muruci, Country Manager da TBO Holidays

Sueli Muruci, Country Manager da TBO Holidays

A TBO Holidays completa em outubro seu quarto ano de atuação no Brasil. Ao longo deste período, a filial brasileira passou de um único escritório central em São Paulo para contar com unidades de atendimento também no Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Curitiba (SC); Ribeirão Preto (interior de São Paulo), Brasília (DF), Vitória (BA) e, este ano, Rio Grande do Sul (RS). Seu portfólio de produtos também aumentou, além da reserva de hotéis, transfers e passeios, conta também com pacotes dinâmicos e, mais recentemente, aluguel de carro e passagens aéreas.

“Em 2017 registramos 150% de crescimento. No ano passado, mais uma vez superamos os 100%. Não é fácil dobrar de tamanho a cada 12 meses, mesmo para empresas que estão começando, mas estamos caminhando para superar novamente os três dígitos de crescimento”, garante Sueli Muruci, Country Manager da TBO Holidays.

Para o próximo ano, os planos envolvem a ampliação da equipe de vendas em todo país, visando ampliar ainda mais sua participação no mercado. “Quero aproveitar para agradecer aos agentes de viagens, nossos únicos parceiros comerciais, pela confiança em nosso trabalho”, finaliza.

Receba nossas newsletters