A TBO Holidays está lançando a ‘Pride Holidays’, sua marca dedicada exclusivamente ao público LGBT. A empresa informa que é a primeira operadora do país a criar e dedicar um portal online para atender a esse segmento. Nesse primeiro momento, a Pride Holidays está oferecendo pacotes terrestres e hotelaria segmentada para esse público. No site é possível conhecer algumas opções, mas a ideia é agregar muito mais serviços e produtos de empresas parceiras.
E quem está à frente do novo projeto é Flávia Oliveira, gerente de Novos Negócios da TBO Holidays. “Nossa proposta é oferecer pacotes cuidadosamente pensados e dedicados para fornecer experiências únicas. É um público bastante exigente e que ainda carece de um atendimento adequado às suas necessidades. Quero convidar todo agente de viagens que já trabalha, ou que deseja atender esse público, a se juntar a nós. A plataforma tem como missão contribuir com a comunidade LGBT de todas as maneiras, sendo um market place e uma ‘fábrica de parcerias’”, disse Flávia.
Ainda segundo a executiva, o objetivo é criar oportunidades aos agentes, agências e apoiadores de forma geral da comunidade. “Nosso convite se estende a todos os players do mercado, visto que devido às nossas parcerias, estamos articulando desde sensibilizações junto ao trade como também importantes estímulos aos destinos”, completou.
Para janeiro, estão previstos dois webinars para apresentar as oportunidades no segmento e como atender à comunidade da forma mais adequada. Quem quiser saber mais, pode encaminhar um e-mail para [email protected].