A TBO.COM está implementando algumas novidades para agilizar o atendimento aos agentes de viagens e parceiros. Uma delas é a aplicação de novos SLA’s – Service Level Agreement (ou Acordo de Nível de Serviço, em português) – também conhecidos como ‘níveis de serviço’. Trata-se de um conjunto de diretrizes operacionais, procedimentos e métricas que a equipe de atendimento deve obedecer para garantir o nível de satisfação dos clientes.
Outra novidade é a implementação de um moderno sistema de CRM (Customer Relationship Management), que tem permitido à companhia operar mais de 15 mil tickets em 60 dias, um volume médio de 250 por dia, só no Brasil. Em breve, a TBO também deverá implementar um novo formato de URA telefônica, para promover um atendimento mais rápido e dinâmico aos agentes de viagens.
“Foram meses de trabalho em equipe e muito treinamento, com o objetivo de alinhar o time com a necessidade dos nossos agentes parceiros para oferecer a melhor experiência durante o processo de reserva”, disse Wellington Viana, gerente de Operações da TBO Brasil. “Somos uma empresa em ritmo acelerado de evolução, e a equipe de Operações vem trabalhando para acompanhar esse movimento constante”, reforçou Wellington.