A TeamAmerica completou no dia 3 de dezembro 15 anos de operação. No Brasil, são quase três anos de trabalho que está sendo recompensado. Em 2012, a empresa teve um crescimento de 97% em suas vendas no país. Para Priscila Monteiro, do Desenvolvimento de Mercado Brasil, este é o resultado de um mercado dinâmico que tem uma economia crescente. “O Brasil está despontando entre os mercados que a empresa atua. E nosso trabalho está cada vez mais focado nesse público”, disse.
Segundo ela, a tecnologia com as operadoras e os produtos diferenciados e personalizados ajudaram a conquistar esse volume de crescimento. “A meta para o próximo ano será maior. Os operadores trabalham com muitos fornecedores, a conquista é mais demorada e a exigência é maior. Mas esse é nosso objetivo e vamos continuar trabalhando para isso”, declarou. Para ela, o diferencial da empresa é o conceito de trabalhar cada perfil e público como únicos.
Entre os produtos mais procurados pelos brasileiros está Nova York. “Só na cidade temos 180 mil room nights reservados e trabalhamos com exclusividade com três hotéis. Temos opções para todos os gostos e ainda apartamentos e serviços de luxo em NY e Havaí (EUA), Canadá e Caribe”, contou. Ela ainda citou o concierge center em NY com atendimento em nove idiomas, inclusive português. “Um serviço exclusivo que só nós temos”, anunciou.
Além do Brasil, a TeamAmerica possui escritórios na Itália, Espanha, Bulgária, Rússia, Inglaterra, Austrália, a matriz em Nova York e mais duas unidades nos EUA: Los Angeles e Miami. Para comemorar os 15 anos da empresa, a TeamAmerica pretende realizar uma grande festa no Brasil. A data ainda não está confirmada, mas é provável que seja em janeiro de 2013. “Queremos uma festa maior e melhor que a de dez anos, que foi muito legal e marcante”, antecipou.