Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Teamamerica e Kimpton Hotels lançam promoção exclusiva para o Brasil

​Durante esta semana Priscila Monteiro, da Teamamerica e Eduardo Genekian, da Kimpton Hotels, estiveram em Curitiba e Porto Alegre para divulgar a parceria entre as duas empresas, além de apresentar a promoção – exclusiva para o Brasil – do Surfcomber, de Miami Beach. 

A promoção inclui café da manha e late check out garantido às 16h para que os brasileiros possam curtir um pouco mais a piscina do hotel e o sol de Miami. Para comemorar a parceria e a promoção, ambas as empresas seguiram as tradições realizando em cada cidade os famosos Wine Hour & Round Table Made in Brazil.

Para prestigiar o evento estiveram presentes Fabio Carvalho, da Realizar Viagens e Turismo, Julio Cesar Urban, da Idealiza Events, Celyta de Souza, da Zaffari Turismo, Nirce e Tamar Finkelstein, da Mercatur Operadora, Anele Raupp, da Maringa Turismo, entre outros.

A Kimpton Hotels é a primeira coleção de hotéis boutiques dos Estados Unidos e a Teamamerica colocou a maioria desta coleção na edição especial da Brochura Elite, que celebra o aniversario de 15 anos da empresa.
 

Receba nossas newsletters