Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

Teresa Perez lança guia com mais de 400 dicas do destino Suíça; veja fotos

DSC 5911 scaled e1699485790747 Teresa Perez lança guia com mais de 400 dicas do destino Suíça; veja fotos

Tomas Perez, CEO do TP Group falou sobre os grandes diferenciais do guia e a força do destino Suíça para o mercado brasileiro

SÃO PAULO – A Teresa Perez, lançou na noite desta quarta-feira (8), o segundo volume da coleção de guias The Traveller GUIDE, desta vez com as melhores dicas de viagens para a Suíça. Com mais de 170 páginas, a edição  contempla 18 cidades e mais de 400 dicas de destinos como Zurique, Genebra, Gstaad, Lucerna, Crans-Montana, Montreux, St. Moritz, entre outros.

Veja a galeria de fotos abaixo

“A Suíça se tornou um destino de cidades fascinantes, ao qual os viajantes adoram voltar, justamente por ostentar uma combinação rara de montanhas, campos e lagos absolutamente fotogênicos e fáceis de serem apreciados por visitantes de todo tipo de perfil, criando momentos inesquecíveis nas memórias dos viajantes”, afirmou Tomas Perez, CEO do TP Group.

Esta é a segunda vez que o destino estampa o guia. “Esse é o nosso 13º guia, e o primeiro foi sobre a Suíça. É uma satisfação trazer mais uma vez um guia desse destino, que é um grande parceiro nosso nesses 13 anos. Hoje vemos uma outra Suiça, para além do esqui. Já trabalhamos muito o destino no verão, como um destino para familia, lua de mel, etc. Obviamente agora estamos entrando na temporada de inverno e já começaram as vendas. O mercado tá bem aquecido e esperamos uma boa temporada”, complementou Renata Yano, diretora de B2C do TP Group.

“Esse é o nosso 13º guia, e o primeiro foi sobre a Suíça. É uma satisfação trazer mais uma vez um guia desse destino, que é um grande parceiro nosso nesses 13 anos. Hoje vemos uma outra Suiça, para além do esqui”

Segundo Tomas, a grande diferença entre as duas edições de Suiça não é os atrativos do destino em si, mas o foco da publicação. “O que mudou mesmo foi o consumidor. O brasileiro está mais ligado a viagens de natureza e a Suíça tem tudo a ver com isso. Os passeios, cenários e montanhas entregam isso. Além disso, a Suíça fez um excelente trabalho de promoção do que tem de melhor e o consumidor tem entendido isso e buscado por isso. Há hotéis maravilhosos, spas maravilhosos e natureza exuberante. Fora as cidades, que tem bastante oferta de gastronomia e arte. Esse foi um dos motivos de termos escolhido o destino para este novo guia. Além disso, as vendas pra Suíça estão ótimas”, explicou o CEO.

Alexandre Eça, editor da publicação, destacou também os valiosos apoios ao guia, resultado da parceria da Teresa Perez com os órgãos de Turismo da Suíça, Crans-Montana, Genebra, Interlaken e Jungfrau Region. “Além de toda pesquisa e curadoria do time da Teresa Perez, ter esses parceiros ao nosso lado foi fundamental para chegar a uma publicação que aborda todos os cantões da Suíça, seus highlights e serviços de alto padrão para o visitante”, afirmou. 

O lançamento aconteceu junto a um coquetel para o trade de São Paulo, no espaço Moní, em parceria com o Switzerland Tourism, órgão oficial de turismo do país europeu. A edição do guia pode ser acessada através do site.

GALERIA:

Receba nossas newsletters