Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Teresa Perez promove encontro com representantes do turismo da África em SP

Teresa Perez Tours promove primeira edição do "Africa Day" em São Paulo

Teresa Perez Tours promoveu a primeira edição do “Africa Day” em São Paulo

A Teresa Perez Tours promoveu nesta última terça-feira (19) a primeira edição do “Africa Day by Teresa Perez”, que reuniu 18 hoteleiros de luxo e representantes de órgãos de turismo da África, para um encontro com agências parceiras.

O evento, além de promover o relacionamento direto entre agências e representantes africanos, trouxe uma série de painéis e palestras ministradas pelos convidados e pela equipe da Teresa Perez. Os temas abordados foram a conservação e sustentabilidade, cultura africana, panorama do turismo de luxo na África, viagens em família, etc.

Para Erik Sadao, diretor de Marketing e Produtos da Teresa Perez Tours, o encontro em um formato inédito, totalmente dedicado a uma agência de turismo no Brasil, foi um dos momentos mais enriquecedores de 2019. “Contar com tantos parceiros trazendo insights e novas possibilidades de viagens e experiências no continente africano só faz fortalecer os laços de um conjunto de destinos que há quase 30 anos promovemos no país”, disse.

Os fornecedores e parceiros que participaram da ação foram: &Beyond, African Bush Camps, Angama, Azura, Cape Grace, Chitwa Chitwa, Elewana Collection, Great Plains Conservation, Hunters Hotels, Marchaba Camp, More Hoteles, North Island, One & Only, Richards Camp e Royal Chundu.

Receba nossas newsletters