Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Teresa Perez realiza famtrip para Los Cabos

WhatsApp Image 2024 03 26 at 17.56.50 e1711551107892 Teresa Perez realiza famtrip para Los Cabos

Além da empresa, participaram cinco agências parceiras: Simtour, Levytour, Cap Ferrat, Mundo Kaa, e Joyce Palacio Travel Designer (Divulgação)

A Teresa Perez realizou mais um famtrip, desta vez para Los Cabos, no México, organizada em parceria com o órgão de turismo local. Além da empresa, participaram cinco agências parceiras: Simtour, Levytour, Cap Ferrat, Mundo Kaa e Joyce Palacio Travel Designer.

Iniciado no último dia 21, a primeira parada do roteiro foi no Zadún, a Ritz-Carlton Reserve, em San José Cabo del Cabo. Nos três primeiros dias em que os participantes passaram na cidade, os programas incluíram site inspection no hotel, visita ao Distrito da Arte, almoço nos restaurantes El Barrio, HUMO e Equis, tratamentos no Spa Alkemia, observação de estrelas e visita à bela Sierra de la Laguna.

O segundo destino foi Cabo San Lucas, onde os participantes se hospedaram no Waldorf Astoria Los Cabos Pedregal. Na cidade, os programas incluíram a observação de baleias, um dos highlights da região e entre os programas mais procurados por viajantes, a visita a Cabo Pulmo, degustação de vinhos mexicanos, aula de culinária e jantares no restaurante Don Manuels e no Las Ventanas al Paraíso, a Rosewood Resort, onde também houve a site inspection no hotel.

Receba nossas newsletters