Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Teresa Perez reúne agências de viagem para workshop com Vic Meirelles

WhatsApp Image 2024 03 13 at 16.58.42 e1710426688398 Teresa Perez reúne agências de viagem para workshop com Vic Meirelles

O evento aconteceu no ateliê do artista, em São Paulo (Divulgação)

A Regent Seven Seas Cruises e a rede de hotéis IHG promoveram um workshop com o florista Vic Meirelles. Participaram a Teresa Perez e 13 agências de turismo de luxo parceiras da operadora, além do diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle. O evento aconteceu no ateliê do artista, em São Paulo. Também presente, a diretora de B2B e Operações da Teresa Perez, Renata Yano, ressaltou a importância do evento para estreitar relacionamento.

“É importantíssimo estarmos perto de fornecedores relevantes como a Regent e a IHG, que também têm estreitado a parceria entre si, inclusive com produtos complementares e eventos de muita sinergia. Além disso, as navegações são uma das principais tendências de viagem do atual momento e sabemos da altíssima qualidade da Regent e de seus produtos”, comentou Yano.

Entre as agências convidadas estiveram Top Travellers, TA Travel, FB Travel, Joyce Palacio Travel Designer, Diferencial Turismo, JR2TUR – Jacque Papaléo, Azzurro Travel Boutique, Arquitetos do Destino, Paulalie Viagens Exclusivas, Get Out N About Travel, Insider Tips, VG Travele e Adventure Club.

Receba nossas newsletters