Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Teresa Perez Tours prepara roteiro em Israel destinado a grupos para 2020

Muro das Lamentações, em Israel

Muro das Lamentações, em Israel

A Teresa Perez Tours anunciou que disponibilizará, para março de 2020, uma viagem em grupo para Israel. A viagem, que acontece de 21 a 30 de março, contará com jantares exclusivos, acompanhamento profissional, translados e passeios privativos, além de guias turísticos que falam português. Ingressos para museus, parques e palácios também já estão inclusos no valor do pacote.

Entre os destinos visitados no roteiro estão as conhecidas cidades de Jerusalém e Tel Aviv, ambas famosas por seu teor religioso e histórico. Em Jerusalém destacam-se os pontos turísticos da Cidade Antiga, como o Monte das Oliveiras, a Basílica do Santo Sepulcro e o Muro das Lamentações, entre outros.

Já em Tel Aviv, fica o destaque para cidade e para a antiga cidade portuária de Jaffa, Neve Tsedek, o primeiro bairro judeu construído fora de Jaffa; o complexo da histórica estação ferroviária; Carmel, o mercado livre a céu aberto; o maior bairro do mundo em estilo Bauhaus, considerado Patrimônio Mundial; e a Praça Rabin, além da Igreja de São Pedro.

Receba nossas newsletters