Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Teresa Peres Tours realiza série de workshops sobre destinos e novidades do setor

maldivas

O próximo encontro está marcado para a próxima quinta-feira (13), dedicado às Ilhas Maldivas

A Teresa Perez Tours, agência e operadora de viagens personalizadas, prepara uma série de workshops online que visam capacitar agências de viagem parceiras em temas e novidades do setor. O objetivo do projeto é dar suporte, esclarecer dúvidas, fornecer informações e insights sobre o atual panorama do turismo a partir da vivência de especialistas e do time da agência, além de abordar tendências de viagem.

Os workshops acontecerão uma vez por mês online para as agências parceiras da Teresa Perez. O primeiro da série aconteceu no último dia 29 de abril, dedicado aos destinos de ski, com as atividades e práticas de esporte de inverno que mais atraem os turistas brasileiros. O evento contou com mais de 150 agências de todo o país.

O próximo encontro está marcado para a próxima quinta-feira (13), dedicado às Ilhas Maldivas, um dos destinos mais procurados pelos viajantes brasileiros nesse momento. As ilhas ganharam destaque entre os brasileiros, pois estão reabertas ao turismo desde julho de 2020.

 

Receba nossas newsletters