Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Teresa Perez lança campanha focada em momentos marcantes de viagens

A Teresa Perez Tours lançou a campanha “Teresa Perez Tours FOR LIFE”. Com o conceito “Qual o seu momento? O seu momento faz você, portanto também faz a sua viagem”, a marca deseja contextualizar que viagens geram recordações para toda a vida e que não é algo apenas instantâneo. A nova campanha atualiza toda a identidade visual da agência, a comunicação dos consultores e o marketing da Teresa Perez.

Untitled

Agência desenvolveu um projeto especial de curadoria de experiências para os seus clientes e começa a incorporar a campanha às suas publicações

A partir desta ideia, a agência desenvolveu um projeto especial de curadoria de experiências para os seus clientes e começa a incorporar a campanha às suas publicações, incluindo a revista The Traveller. Visualmente, a campanha está sendo elaborada a partir da ideia de incluir o viajante dentro de um destino. Por isso, foram criadas ilustrações que inserem esse viajante a um cenário e ilustram um determinado momento.

“Isso tudo tem muito a ver com o nosso DNA, que é a personalização total da viagem. Quando ouvimos o cliente, entendemos as suas expectativas e os seus sonhos. A partir daí, criamos a sua viagem. É o pilar conceitual que está na Teresa Perez desde a sua fundação e que foi pioneiro no mercado. Em cada tema ou momento de viagem do cliente, pensamos na personalização dessa viagem. A partir dessa pergunta, desenvolvemos os roteiros. Ouvindo o cliente e entendendo qual o momento de vida dele, fazemos uma curadoria especial de destinos e experiências, incluindo os melhores hotéis, navegações e trens do planeta para que ele realize seu momento de viagem”, comenta Tomas Perez – CEO da Teresa Perez Tours.

Segundo a agência de viagens, conectar-se com a natureza, celebrar a vida, desligar-se das preocupações do dia a dia e emergir e vivenciar culturas autênticas são os principais objetivos dos viajantes de hoje. Neste sentido, a Tereza Perez listou seis momentos de viagens que serão tendências para 2022 e 2023: explorar o mundo, Buscar o bem-viver; Fazer a diferença; Trocar conhecimento; Voltar às grandes cidades; e Viver a dois.

Explorar o mundo – são viagens para lugares remotos, de natureza grandiosa, onde atividades de exploração ou atividades físicas estão incluídas.

Fazer a diferença – são viagens para destinos em que ações com conceitos de sustentabilidade, cuidados com o meio ambiente, inclusão social fazem parte. Por exemplo, quando viajamos para um destino africano, uma parte da renda de determinados hotéis ou lodges são revertidas para melhorias para comunidade local, seja em educação, formação de mão de obra, empregos, ou ações que preservem a natureza.

Viver a dois – é o momento das viagens românticas. Viagens a dois. Lua de mel, renovação de votos, bodas, celebrações diversas.

Voltar às grandes cidades – depois de tanto tempo fechadas para os brasileiros, as grandes capitais do mundo estão novamente à nossa disposição. Reabriram com o melhor da gastronomia, da arte, da cultura, dos eventos, da moda e esportes. É uma tendência voltar a essas cidades e aproveitar o que elas têm de melhor.

Trocar conhecimento – as viagens de contato com os povos e a história do mundo. Destinos e experiências que revelem os legados culturais de cada lugar, as características e as interações com o seu povo. Tribos, cultura aborigene, grandes monumentos erguidos pelo homem, a arquitetura, os vestígios de antigas civilizações.

Buscar o bem-viver. As viagens de lifestyle onde o prazer de viajar e as experiências e paisagens tem características de ótimos momentos. Aqui entram muitas experiências  de wellness, lifestyle, passeios de barco, destinos badalados à beira mar, navegações.

Receba nossas newsletters