A operadora Teresa Perez Tours anunciou ontem (15/02) os vencedores da sua campanha de vendas Ponto a Ponto 2010 e lançou a campanha para este ano. O evento aconteceu na sede da empresa em São Paulo e reuniu cerca de 60 convidados.
Dois agentes de viagens foram contemplados com uma viagem de 11 dias para Botswana e África do Sul; no continente africano. De acordo com o presidente da Teresa Perez Tours; Tomas Perez; esta é uma excelente oportunidade para os profissionais conhecerem de perto as belezas do destino. “Com este tipo de ação; nossos parceiros poderão vender o destino com mais propriedade sobre o assunto. Queremos capacitar mais agentes este ano e nos aproximar ainda mais do trade”; afirmou.
Perez também apresentou as novidades da Ponto a Ponto 2011. Este ano o destino escolhido para premiar os dois melhores parceiros foi a Índia. “Os nossos parceiros acumulam pontos com vendas; crescimento semestral; regularidade; frequência e também com participações nos nossos eventos de capacitação Café com Viagens”; explicou.
Como participar – Para participar; o agente de viagens deve se cadastrar no site www.teresaperez.com.br. A cada R$ 1 mil em vendas para um dos destinos da operadora o profissional acumula um ponto. O agente também acumula 20 pontos quando participa das capacitações Café com Viagens. Vendas para os grupos acumula 30 pontos extras.
Outra possibilidade de acumular pontos é em relação ao crescimento semestral. “Se o agente crescer 45% no semestre; ele ganhará 45 pontos”; exemplificou o diretor Comercial da operadora; Alberto Moane. O executivo disse também que o cliente que comprar duas vezes no mesmo mês ganhará 30 pontos extras; três vezes serão 60; quatro; 80 pontos; e cinco vezes acumula mais 100 pontos. “Nosso formato é único e realmente quer despertar o interesse de novas agências virarem nossas parceiras porque elas serão premiadas”; completou.