Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Teresa Perez Tours lança programação de famtrips para 2021

A Teresa Perez Tours lançou a programação de retomada das famtrips já para os próximos meses. O objetivo é promover experiências de destinos turísticos para agências de viagens parceiras e colaboradores. Emirados Árabes, Maldivas, Espanha e as praias do Ceará foram os destinos escolhidos.

maldivas

Maldivas tem sido um dos mais procurados por turistas brasileiros desde o ano de 2020

Para setembro, de 12 a 16, a programação conta com Emirados Árabes e Maldivas. A chegada em Dubai tem como destaque a visita para os preparativos da Expo 2020 Dubai, um dos maiores eventos da região que aborda temas importantes da sociedade como sustentabilidade, inovação e futuro dos negócios. Na ocasião, o grupo também conhecerá os hotéis Mandarin Oriental Dubai, Emirates Palace e Mandarin Oriental Hotel Abu Dhabi.

Nas Maldivas, um dos mais procurados por turistas brasileiros desde o ano de 2020, o grupo se hospedará nos hotéis Sovenas, Fushi e Jani. Ambos levam o conceito de villas imersas na natureza das água.

Já em outubro, de 17 a 22, os premiados do “Traveller 4 Agents” do primeiro semestre irão para o Ceará para vivenciar os hotéis Carmel Cumbuco, Carmel Taíba e Carmel Charme, hotéis muito procurados quando o destino é Nordeste.

Com a mais recente abertura do turismo para brasileiros, a Espanha também está na programação da Teresa Perez Tours. Madrid, Ibiza e Barcelona e seus famosos hotéis Four Seasons Madrid, Six Senses Ibiza e Mandarin Oriental Barcelona estão nos planos para acontecer entre 25 de setembro a 2 de outubro.

Receba nossas newsletters