A Tg.mob acaba de implantar um departamento dedicado à área de Customer Experience (CX), ou Experiência do Cliente. O setor tem como função avaliar as percepções e impressões que um consumidor possui sobre a empresa durante o processo de contratação de um serviço. A partir desse diagnóstico, o CX contribui para melhorias na jornada do cliente e auxilia a empresa na definição e monitoramento de estratégias que favoreçam experiências mais eficazes.
A criação do departamento está alinhada à política ESG da Tg.mob. Para o CEO da empresa, Leandro Pimenta, entender a experiência do cliente é fundamental para garantir a evolução contínua dos processos. “Queremos entender toda a jornada do cliente, identificar percepções e saber exatamente onde podemos melhorar e onde estamos no caminho certo. Essa escuta ativa é uma ferramenta essencial para o nosso crescimento responsável e sustentável”, afirma.
Nova sede
Em breve a Tg.mob estará de casa nova. O escritório, que funciona atualmente no bairro da Saúde, na Zona Sul, será realocado para a Vila Mariana, também na capital paulista. A mudança tem como objetivo oferecer mais conforto à equipe, que vem crescendo de forma constante – o time da tg.mob conta com mais de 40 colaboradores, com expectativa de novas contratações nos próximos meses.
NarrativaCast
Outra novidade é o patrocínio da Tg.mob ao podcast NarrativaCast, com lançamento previsto para maio. Com apresentação de Leandro Pimenta e Gisele Oliveira, gerente de Vendas do hotel Slavieiro, a proposta do programa, que terá episódios quinzenais, é reunir convidados para discutir temas ligados ao setor de negócios e turismo, além de assuntos culturais, como festivais e eventos de grande porte e de ESG. Segundo Leandro, o podcast reunirá vozes relevantes do mercado em conversas sobre temas estratégicos e atuais. “As primeiras convidadas serão Luana Nogueira e Juliana Patti, da Alagev. A ideia é abrir debates com representantes de diversas áreas do Turismo para tratar de assuntos importantes e de interesse coletivo”, explica.