Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

The Leading Hotels realizará Brazil Leading Week 2023 no Rio e em São Paulo

LHW Leading Hotels thumbnail 1 The Leading Hotels realizará Brazil Leading Week 2023 no Rio e em São Paulo

Com abertura no Rio de Janeiro, em 11 de setembro, a primeira ação será um encontro com cerca de 50 profissionais de viagens reunidos na Casa Camolese, no Jardim Botânico (Divulgação)

São Paulo e Rio de Janeiro receberão a edição 2023 da Brazil Leading Week, uma série de encontros B2B entre a imprensa especializada, hoteleiros, agentes de viagens e representantes de diferentes áreas de atuação de empreendimentos associados à The Leading Hotels of The World (LHW).

Com abertura no Rio de Janeiro, em 11 de setembro, a primeira ação será um encontro com cerca de 50 profissionais de viagens reunidos na Casa Camolese, no Jardim Botânico. Em São Paulo, no dia 12 de setembro, outro evento corporativo também reunirá cerca 50 representantes, de diferentes áreas da hotelaria de luxo, na Casa Manioca, no Jardim Paulistano.

Também no dia 12, durante o dia, a Brazil Leading Week 2023 promoverá o São Paulo Press Lunch com menu exclusivo. A ação promoverá o encontro entre jornalistas e representantes de cinco hotéis, que já estão com a presença confirmada no evento. São eles: Majestic Hotel & Spa, de Barcelona, na Espanha; Sport Hotel Hermitage & Spa, de Soldeu, em Andorra; The Setai, de Miami, nos Estados Unidos; e Tivoli Avenida Liberdade e Bairro Alto Hotel, destinos disputados de Lisboa, em Portugal.

A exemplo de edições anteriores, que sempre destacaram pautas relevantes para o mercado de hotelaria de luxo em constante diálogo com relevantes questões socioeconômicas e socioambientais, a Brazil Leading Week 2023 elegeu como tema deste ano “Hotel Innovations and Renovations”, pauta que motivará discussões sobre inovação e renovação nas áreas de tecnologia, infraestrutura e sustentabilidade, com destaque para a exposição de ações e boas práticas.

No encerramento das atividades da Brazil Leading Week 2023, a quarta-feira (13), em São Paulo, reserva dois eventos que reunirão uma centena de profissionais.

No Itaim Bibi, na sede da Selections Viagens, uma das empresas que compõem a TTW Group, holding com atuação no Brasil, América Latina e Estados Unidos, 50 agentes de viagens de contas e hoteleiros participam de um showcase do programa VITA, criado pela The Leading Hotels of the World para reconhecer e prestigiar agências de viagens de grande relevância para o mercado.

Em um encontro corporativo oferecido no Auditório Fasano, no Jardins, assistentes executivas e travel managers de empresas de diferentes segmentos têm um encontro exclusivo com hoteleiros, fechando a programação da Brazil Leading Week 2023, que também contempla uma série de sorteios de prêmios para os participantes.

Receba nossas newsletters