Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Tibau do Sul recebe Encontro de Presidentes Estaduais e diretoria da Abav Nacional

B7894407-F20A-42A2-8A28-E98A34E73E3D

Presidentes e dirigentes da Abav

TIBAU DO SUL – Presidentes de Abavs estaduais encerraram neste sábado (2), em Tibau do Sul (RN), o Encontro de Presidentes Estaduais e diretoria da Abav Nacional realizado em Natal. Lavoisyer Macena, secretário de Turismo de Tibau do Sul recepcionou os abavianos no Chapadão de Pipa onde registraram visita em foto oficial, seguida de almoço no restaurante Amô e passeio em catamarã na Lagoa de Guaraíras para apreciar o pôr do sol mais bonito do Rio Grande do Norte.

Segundo pólo turístico mais visitado do RN, Pipa tem entre outros atrativos a Baía dos Golfinhos, entre as 10 praias mais bonitas do mundo pela TripAdvisor, entre outros, incluindo também nossa “jóia” maior, a Lagoa de Guaraíras, segundo Lavoisyer.

“Estou muito feliz em receber os presidentes abavianos de todo o Brasil e ter a oportunidade de apresentar algumas belezas e particularidades de Pipa. Este é um momento ímpar de mostrar o que vocês podem vender, um destino de inúmeras experiências e momentos inesquecíveis”, disse o secretário.

Receba nossas newsletters