Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Time de Produtos da CVC Corp promove evento em Salvador

WhatsApp Image 2023 08 29 at 13.46.25 e1693341343479 Time de Produtos da CVC Corp promove evento em Salvador

Rodrigo Galvão com fornecedores, hoteleiros e o trade turístico local (Divulgação)

O time de Produtos da CVC Corp promoveu um evento em Salvador para fornecedores, hoteleiros e o trade turístico local. O encontro foi o primeiro desde a chegada do novo diretor de Produtos Nacionais da empresa, Rodrigo Galvão, e reuniu mais de 60 parceiros de hotelaria, receptivos, além de representantes da Abav-BA, da Secretaria de Turismo de Salvador e dos times das lojas.

O evento foi realizado no Novotel Rio Vermelho e, além de Rodrigo Galvão, também contou com participação de outros representantes do time de Produtos Bahia da CVC Corp, com o gerente Aroldo Simões e a especialista Zara Bastos. Também participaram a máster franqueada da CVC na Bahia, Marta Lobo, o presidente da ABAV Bahia, Jean Paul Gonze, o diretor de Turismo de Salvador, Gegê Magalhães, e a diretora da Grou Turismo, Mena Mota.

Durante o encontro, a CVC Corp apresentou as novidades da companhia, a reestruturação das unidades de negócios, as novas lojas que foram inauguradas recentemente, além de destacar a força da marca, as oportunidades de vendas e as estratégias para potencializar ainda mais o destino. Destaque também para o relançamento das marcas Trend, liderada pelo diretor Bruno Heleno e totalmente focada na venda de hotelaria, e Visual, com o diretor Hugo Lagares e uma seleção especial de hotéis.

“Estamos trabalhando fortemente na reaproximação com fornecedores, hoteleiros e o trade de todo o Brasil. Começamos pela Bahia, que tem destinos incríveis que sempre estão entre os mais procurados pelos nossos clientes. Conseguimos reunir hotéis de todo o estado nesse evento em Salvador e estamos com gás total para levar os melhores negócios a todos os nossos parceiros”, afirma Galvão.

Receba nossas newsletters