O time de Produtos da CVC Corp promoveu um evento em Salvador para fornecedores, hoteleiros e o trade turístico local. O encontro foi o primeiro desde a chegada do novo diretor de Produtos Nacionais da empresa, Rodrigo Galvão, e reuniu mais de 60 parceiros de hotelaria, receptivos, além de representantes da Abav-BA, da Secretaria de Turismo de Salvador e dos times das lojas.
O evento foi realizado no Novotel Rio Vermelho e, além de Rodrigo Galvão, também contou com participação de outros representantes do time de Produtos Bahia da CVC Corp, com o gerente Aroldo Simões e a especialista Zara Bastos. Também participaram a máster franqueada da CVC na Bahia, Marta Lobo, o presidente da ABAV Bahia, Jean Paul Gonze, o diretor de Turismo de Salvador, Gegê Magalhães, e a diretora da Grou Turismo, Mena Mota.
Durante o encontro, a CVC Corp apresentou as novidades da companhia, a reestruturação das unidades de negócios, as novas lojas que foram inauguradas recentemente, além de destacar a força da marca, as oportunidades de vendas e as estratégias para potencializar ainda mais o destino. Destaque também para o relançamento das marcas Trend, liderada pelo diretor Bruno Heleno e totalmente focada na venda de hotelaria, e Visual, com o diretor Hugo Lagares e uma seleção especial de hotéis.
“Estamos trabalhando fortemente na reaproximação com fornecedores, hoteleiros e o trade de todo o Brasil. Começamos pela Bahia, que tem destinos incríveis que sempre estão entre os mais procurados pelos nossos clientes. Conseguimos reunir hotéis de todo o estado nesse evento em Salvador e estamos com gás total para levar os melhores negócios a todos os nossos parceiros”, afirma Galvão.