Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

TL Portfolio realiza evento de final de ano e celebra novos clientes

Empresa de Tina Lyra comemorou a retomada do turismo em evento para parceiros e amigos.(Foto: Marcelo Guarnieri)

Empresa de Tina Lyra comemorou a retomada do turismo em evento para parceiros e amigos (Marcelo Guarnieri)

A TL Portfolio – empresa de representação, marketing, consultoria, assessoria de imprensa e redes sociais para hotéis e destinos exclusivos –  reuniu mais de 40 pessoas, entre parceiros, amigos, agentes de viagens, jornalistas e influenciadores na tarde da última terça-feira (21), em sua vila em São Paulo, para celebrar os números positivos de 2021.

O ano marcou a retomada do turismo internacional. Com o crescimento da vacinação e fronteiras reabrindo, os hotéis voltaram a investir nos mercados mais importantes mundo afora quando o assunto é viajantes internacionais. Foi o caso do Brasil, Estados Unidos e México, países em que empresa está presente. .

Com isso, a TL Portfolio encerra o ano mantendo sua equipe, formada por 17 mulheres espalhadas entre São Paulo, Buenos Aires, Califórnia, Cidade do México, Chicago e Viena. E com mais de 35 clientes em seu exclusivo portifólio. Por tudo isso, não faltaram motivos para celebrar. 

Além de comemorar todas as conquistas, a celebração foi oportuna para que as pessoas da área do turismo se reencontrassem e se atualizassem sobre todas as novidades. E para entrar no clima natalino, o evento contou com a presença de um Papai Noel e seu duende ajudante, bebidas refrescantes, biscoitos natalinos, muitas frutas típicas e convidados vestidos à caráter.  

Receba nossas newsletters