Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Serviços

Top 20 no mercado de incentivo, Paragon mira crescimento no Brasil

Pamela Benitez, da Paragon

Pamela Benitez, head de Eventos da Paragon

LONDRES – Consolidada no mercado europeu de viagens de incentivo, a Paragon agora passa a olhar para o Brasil, tanto na busca por clientes quanto na realização de ações. A empresa, criada pelo astro britânico do críquete, Phill Tufnell, é especializada na realização de ações de incentivo em eventos esportivos e figura entre o Top 20 do segmento.

“Começamos com eventos de esportes e os convidados de nossos eventos passaram a solicitar estas ações para outras áreas. Então há quatro ano começamos a trabalhar com incentivos. Hoje estamos consolidados neste segmento de incentivos e conferências”, afirma Pamela Benítez, head de eventos da Paragon, em entrevista ao M&E nesta WTM 2019.

Agora, as atenções da empresa especializada em viagens de incentivo se voltaram para o mercado brasileiro, tarefa pela qual Pamela será responsável. “Já levamos pessoas de fora do Brasil para eventos como Fórmula 1, viagens de luxo e os Jogos Olímpicos do Rio. Queremos ampliar esta atuação levando para mais destinos e também trazendo empresas brasileiras. Começamos este trabalho recentemente e já tivemos nossos primeiros clientes”, destaca a executiva.

Uma estratégia adotada pela empresa vem sendo iniciar conversas com multinacionais que possuam escritórios no Reino Unido, facilitando as conexões. Outra linha de trabalho é a parceria com agências brasileiras de incentivo e corporativas. “Estamos buscando grandes empresas e também agências. Queremos trabalhar todas estas possibilidades. Com nosso portfólio conseguimos colocar o cliente nos principais eventos mundiais”, completa Pamela.

O M&E é media partner da WTM e viaja com apoio de Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Receba nossas newsletters