Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Tour House anuncia nova sócia

Carlos Prado, presidente do Grupo Tour House, Ana Moscardi, nova sócia e Luiz Silva, CEO da Tour House Eventos e Incentivos (Foto: divulgação)

Carlos Prado, presidente do Grupo Tour House, Ana Moscardi, nova sócia e Luiz Silva, CEO da Tour House Eventos e Incentivos (Divulgação)

O Grupo Tour House Eventos anunciou Ana Moscardi como nova sócia. A executiva passa a compor a sociedade da empresa após completar um ano como diretora operacional. Formada em Marketing e com 25 anos de experiência profissional, a nova sócia ocupou postos de gestão em serviços anteriormente prestados para Alatur, Casa Blanca e Fly Tour.

Para atingir os novos patamares traçados para este momento de renovação e crescimento do Grupo, abrir espaço à liderança feminina assegura vantagens comparativas, segundo Carlos Prado, presidente do Grupo Tour House. “No mês em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, é com grata satisfação que acolhemos na sociedade Ana Moscardi, que tem sob o seu comando um time competente formado majoritariamente por mulheres”, afirmou Carlos.

“Os diferenciais que agregam competitividade ao trabalho realizado pela Tour House Eventos estão ancorados na inovação tecnológica, em plena conformidade com os pilares da gestão ESG. Por meio do Single Point of Events Controller – SPEC, sistema proprietário de gestão de eventos, entregamos os melhores resultados aos nossos clientes”, afirmou a nova sócia.

Receba nossas newsletters