Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Tour House debate as principais tendências no turismo corporativo

WhatsApp Image 2023 08 07 at 2.19.15 PM e1691433428324 Tour House debate as principais tendências no turismo corporativo

Somadas as três edições, já participaram do TH Talks quase 100 profissionais

A Tour House realizou a terceira edição do TH Talks, na última semana, em Fortaleza, para promover capacitação e networking entre gestores e compradores de viagem. Somadas as três edições, já participaram do TH Talks quase 100 profissionais. Até o final do ano, estão previstos mais dois encontros. O eventou contou com o apoio Latam, Movida, Delta, hotel Gran Marquise e Allug

“O mercado está se modificando rapidamente e, entendemos, que esse momento é importante para todos nós. Fazemos uma espécie de alinhamento entre nós”. afirma Alexandre Motta, CEO da Tour House Corporativo. O tema do evento anterior sobre ESG no mercado de turismo, tema com forte atuação da Tour House.

O faturamento do setor de viagens corporativas alcançou R$ 6,526 bilhões no primeiro semestre no ano, 17% acima do mesmo período de 2019, quando registrou R$ 5,57 bilhões, segundo a Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), que mensalmente levanta o desempenho de 11 segmentos do setor. Apenas em junho, o faturamento chegou a R$ 1,096 bilhão, quase 30% acima ao mesmo mês de 2019, com R$ 845 milhões.

ESG – Parte da estratégia de atuação e posicionamento da empresa no mercado, a Tour House adotou o modelo de gestão ESG (do inglês, Environmental, Social and Governance), estabelecendo metas socioambientais, ratificadas pelo Comitê ESG criado em 2022, formado por colaboradores e consultores externos. Um dos objetivos é tornar a Tour House uma empresa carbono neutro até 2030.

Receba nossas newsletters