O Grupo Teresa Perez Tours apresentou oficialmente a TP Air, sua consolidadora, em evento realizado em São Paulo. Criada durante a pandemia, a empresa conta com 22 colaboradores , triplicou vendas em três meses e já alcança a marca de 100 agências atendidas antes mesmo de anunciar oficialmente a operação.
Direcionada para atender as agências de turismo de luxo que emitem bilhetes aéreos, a TP Air se estruturou nos últimos meses com uma equipe sob direção de Leonardo Mignani, e colaboradores como Igor Marinho, ex-Skyteam, Rafael Franco, ex-Rextur Advance, e Fernando Rocha, que migrou da área de passagens da Teresa Perez Tours para a TP Air e hoje atende a operadora internamente.
“Não queremos ser mais um player. Somamos o atendimento pelo qual a Teresa Perez é conhecida ao know-how de excelentes profissionais e apostamos na oportunidade do mercado, que cresce bastante a partir da liberação dos destinos internacionais”, disse Tomas Perez, CEO da holding.
A TP Air já tem o tíquete médio em R$ 7,5 mil, acima da média das concorrentes nacionais. As vendas têm como destino principalmente a Europa, Ásia e os Estados Unidos, respectivamente. A empresa, que também comercializa bilhetes para voos domésticos e classe econômica, aponta que o foco são os lugares na frente do avião.
“As buscas pela classe executiva estão enormes, estamos otimistas com os próximos meses, especialmente o final de ano”, afirma Mignani, que promete outras novidades de serviço e sinergia com os hotéis vendidos pela Teresa Perez para logo mais. A TP Air atende as demais empresas do grupo e também agências que não são clientes Teresa Perez.