Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TP Corporate anuncia novo posicionamento de mercado e renova identidade visual

TP Corporate logotagline vertical fundo claro TP Corporate anuncia novo posicionamento de mercado e renova identidade visual

O novo posicionamento busca destacar a excelência da TP Corporate em torno de pilares como atendimento humanizado (Divulgação)

A TP Corporate anunciou seu novo posicionamento de mercado. Sob o mote “cuidando de quem move o mundo”, a agência de viagens e eventos corporativos lançou uma identidade visual nova, clean e ainda mais conectada com o atual momento da companhia e do mundo. O novo posicionamento surge após 3 meses de estudos e análises, com desdobramentos que já podem ser conferidos em novo logo, site, redes sociais, além de demais materiais de comunicação da companhia.

“No fim de 2023 fizemos um trabalho criterioso de marca a fim de buscar o novo posicionamento trazendo a essência da TP Corporate. Vale destacar que a partir de nossas raízes históricas, público-alvo e mercado competitivo, identificamos as nossas fontes de credibilidade e valores, os principais atributos funcionais da marca, e também os principais benefícios emocionais, a partir de entrevistas com os clientes ativos da agência e o resultado pode ser conferido agora pelo público com o surgimento de nosso ponto de vista: cuidando de quem move o mundo”, conta Gabriela Alves, head de Marketing e Novos Negócios da TP Corporate.

O novo posicionamento busca destacar a excelência da TP Corporate em torno de pilares como atendimento humanizado: com especialistas do começo ao fim da viagem; segurança: no planejamento e organização impecáveis para que tudo ocorra de forma segura e agradável; ampla rede de parceiros: com relacionamento sólido com parceiros em todo o mundo para garantir um tratamento privilegiado aos seus clientes, além de ética e transparência: apresentação de propostas de forma clara que atendam a melhor relação de custo-benefício.

Crescimento da TP Corporate e novos clientes

Entre o final de 2023 e o início de 2024 a TP Corporate cresceu mais de 30% em número de clientes corporativos, sendo todos multinacionais. Inclusive é necessário ressaltar que alguns novos clientes vieram por indicação de outros clientes já satisfeitos com os serviços prestados pela agência, que faz parte do TP Group e conta com o know-how de mais de 30 anos da Teresa Perez em viagens personalizadas de alto padrão.

Além disso, o volume de solicitação de viagens de incentivos e viagens prêmio, cresceu acima de 50%. “Estamos muito otimistas com o desempenho em 2024 e esses resultados obtidos em um curto período nos demonstra que estamos no caminho certo. Nossa equipe está crescendo na mesma proporção e estamos formando um time experiente, forte e super engajado a perpetuar a excelência na prestação de serviço da TP Corporate”, destaca Gustavo Bernhoeft, diretor executivo da TP Corporate.

Receba nossas newsletters