Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TP Corporate marca presença no Fisec 2023

Fisec 2023 GA e LS TP Corporate marca presença no Fisec 2023

Executivos da TP Corporate (Divulgação)

A TP Corporate, agência de viagens e eventos corporativos do TP Group, participou do XI Fórum Internacional de Inovação em Secretariado, Fisec 2023, que aconteceu em São Paulo. O evento é o maior de secretariado executivo da América Latina e tem como principal objetivo ser a ponte entre os profissionais de secretariado do Brasil e do mundo com as melhores práticas e tendências do mercado.

A TP Corporate participou como patrocinadora (categoria bronze) e também marcou presença com um estande, na área de exposição do evento, falando mais sobre a companhia, que nasceu para atender a demanda corporativa dos clientes da Teresa Perez, que buscam para as suas viagens a trabalho a mesma excelência e personalização dos serviços recebidos em suas viagens a lazer.

“O evento foi excelente, com um audiência super qualificada, atraída pelo rico e essencial conteúdo, o que proporcionou muito network. Aproximadamente 550 pessoas participaram presencialmente e cerca de 1.000 da versão online, vindas de 36 países. Além disso, os todos os estados brasileiros foram representados no evento”, conta Gabriela Alves, Head de Marketing da TP Corporate.

Receba nossas newsletters