Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Trade se prepara para reencontro na próxima BNT Mercosul, em Itajaí (SC)

unnamed

Retomada da feira presencial – Foto BNT 2018 / Centreventos Itajaí

A BNT Mercosul retorna neste mês maio em formato presencial como um dos grandes eventos do pós-pandemia. Depois de uma edição com foco em atividades on-line, considerada pelo setor turístico como o melhor em 2021. A edição deste ano será realizada nos dias 27 e 28, em Itajaí (SC), e desde agora gera expectativa do trade para novas oportunidades de networking.

A organização aponta que cerca de 70% dos espaços já foram comercializados. “Estamos preparando um grande evento com a volta das rodadas presenciais, feira de negócios e capacitação de agentes de viagens”, garante Geninho Goes, idealizador do evento.

Vários destinos, atrações e organizações já confirmaram presença e trarão conteúdos especiais nas Salas de Capacitação, como as Participações Especiais: Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina) e São Paulo. Além deles, também estarão presentes o Parque Unipraias de Balneário Camboriú, o  Ministério do Turismo, Parauapebas, Mercado e Eventos, Pará e Grupo Oceanic.

Famtours – A BNT Mercosul também é famosa pela grande quantidade de Famtours que participam do evento. A organização faz contato com operadoras em diversas partes do país e incentiva a criação de grupos, que posteriormente são integrados à programação e participam das Salas de Capacitação. Para 2022 a quantidade de operadoras contatando a BNT Mercosul para organizar seus próprios grupos também aumentou. Para participar de um famtour em contato pelo [email protected] ou WhatsApp (47) 99167-4089.

Inscrições abertas – As inscrições para a edição 2022 abrem nesta segunda-feira, 21 de março. Agentes de Viagens, Operadores, Imprensa especializada e membros do trade já podem se inscrever usando o link https://linktr.ee/bntmercosul .

 

Receba nossas newsletters