Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Trade Tours promove palestra sobre as novidades de Orlando na Abav Expo

Especialistas da ABAV Tech, Grupo de Trabalho de Tecnologia da ABAV Nacional, vão abordar temas em destaque no evento com três palestras

No próximo dia 27 de setembro, a partir das 18h, a Trade Tours vai promover uma palestra durante a 46ª Abav Expo e 50ª Encontro Comercial Braztoa

A partir das 18h do dia 27 de setembro, a Trade Tours vai promover uma palestra durante a 46ª Abav Expo e 50ª Encontro Comercial Braztoa. Em parceria com a Universal Orlando, Visit Orlando e TravelPort, a operadora  irá  apresentar as novidades para quem deseja ir para Orlando, um dos destinos mais procurados dos Estados Unidos.

A palestra, que acontecerá na Vila do Saber, espaço para capacitação de agentes e difusão de conhecimentos durante a Abav, será dividida em quatro partes e terá aproximadamente duas horas de duração. Na primeira etapa, a Trade Tours vai apresentar os seus produtos e novidades para os agentes de viagens. Vão ser duas horas de conteúdo e quem estiver presente vai aproveitar bastante”, garante Magda Nassar, diretora da operadora.

Na sequência, o Visit Orlando – órgão oficial de promoção do Turismo de Orlando – vai fazer um seminário para mostrar as novidades do destino e lançar o novo webinar de treinamento online para os agentes de viagens.

Logo depois, a Universal Orlando apresentará as novidades nos seus parques, incluindo o lançamento dos novos hotéis do complexo. Na sequência, a TravelPort – plataforma de distribuição voltada para agentes de viagens – falará sobre a venda de carros e ingressos através dos seus GDS.

Receba nossas newsletters