Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Transmundi apresenta roteiros exóticos e exclusivos para 2018

Miguel e Marcelo Andrade com equipe da Transmundi

Miguel e Marcelo Andrade com equipe da Transmundi

Quase 180 agentes de viagens lotaram as dependências da Confeitaria Colombo, no final de tarde desta segunda-feira (11), para conhecer a programação da Temporada 2018 da operadora Transmundi. Além de conhecer roteiros exóticos e exclusivos apresentados por Marcelo Andrade, diretor da Transmundi, os agentes ainda tiveram como novidade o lançamento do programa de atendimento por Whatsapp, que começou a ser operado a partir desta semana. “Basta ligar para os números (21) 965161616 para obter informações sobre vendas e o (21) 965093322 para cair no setor de operações”, esclareceu.

Veja a galeria de fotos do evento

Miguel Andrade, diretor presidente da Transmundi, aproveitou a oportunidade para destacar também os quatro novos fretamentos da operadora e a parceria com a Emirates. Marcelo Abreu, gerente da Emirates, por sua vez, confirmou que entre 2016 e 2017 a parceria já superou a marca de 1.200 passageiros transportados nos pacotes para Emirados Árabes, Tailandia e outros destinos. “Estamos relançando o programa de 7 noites com aéreo, tours e hospedagem a partir de US$2.199”, disse.

Marcelo e Miguel Andrade, da Transmundi, Roy Taylor, do M&E, Marcelo Abreu, da Emirates, e Rosa Masgrau, do M&E

Marcelo e Miguel Andrade, da Transmundi, Roy Taylor, do M&E, Marcelo Abreu, da Emirates, e Rosa Masgrau, do M&E

Já Marcelo Andrade destacou, em sua explanação, alguns dos 33 destinos de cruzeiros e trens pela Europa e Ásia,  programados, entre janeiro e outubro, além do mais novo produto da Transmundi da rota do Pantanal com fretamento exclusivo e saídas a partir do segundo semestre. Destacou, também, o fato de muitos roteiros terem particularidade ou serem exóticos, como o do Egito com cruzeiro pelo Rio Nilo por US$ 2.898.

“Começamos em janeiro com as saídas para a Patagônia Argentina, onde destaco geleiras com oioto quilômetros de extensão. Em março, temos Machu Picchu com Lago Titicaca ou Tailândia com Dubai. Em abril o roteiro exótico da Rota da Seda, onde o circuito de uma semana de trem oferece cabines com banheiros. Em abril, Ásia e África do Sul e um cruzeiro de 19 noites no Queen Elizabeth.Tem ainda Singapura com Cidade do Cabo”, lembrou.

Marcelo Andrade, da Transmundi

Marcelo Andrade, diretor da Transmundi

Outras novidades são os quatro fretamentos exclusivos como o do rio Reno entre Amsterdã e Zurique. “Teremos esse ano uma saída especial em julho com dois fretamentos, o do Rio Volga entre Moscou e St Petersburgo, em agosto, e roteiros épicos como entre Portugal e Espanha com o trem Al Andaluz”, completou o diretor.

Ao final da apresentação foi feita a premiação das três agências vencedoras da campanha com a Emirates: a Leviv, Paternon  e Blue Wave foram as vencedoras. Também foram sorteadas passagens e brindes aos convidados.

Receba nossas newsletters