Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Transmundi lança pacotes exclusivos para iates de luxo na Croácia

Miguel Andrade, da Transmundi

Miguel Andrade, da Transmundi

BERLIN – A Transmundi Operadora se renova a cada ano. Para 2018, duas grandes novidades agitam o porfólio da operadora. A primeira são os iates privados de superluxo em viagens pela Croácia. A segunda é que a temporada do navio Cayaman pelo Pantanal Matogrossense já está totalmente fechada. Quem contou tudo ao M&E foi o diretor Miguel Andrade, que participa deste 3° dia de ITB 2018.

“Agora temos iates de super luxo privados pela Croácia com capacidade para até 36 passageiros. A primeira viagem sai em agosto. São pacotes de sete noites e todas as cabines são externas. Outra peculiaridade é o tamanho do iate, que não é muito grande, o que facilita a chegada dos turistas às menores ilhas, onde é possível até pernoitar”, disse Miguel.

Com relação à temporada no Pantanal, o diretor da Transmundi confirmou duas saídas semanais com o barco hotel Kayama. “O pacote inclui duas noites em Bonito e quatro noites no cruzeiro. Descemos em Campo Grande, vamos para Bonito e depois para Corumbá, de onde sai a embarcação que tem capacidade para 52 pessoas, conta com pensão completa e padrão internacional”, finalizou o diretor da Transmundi.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters