Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Transmundi revela mudança de sede e novidades para temporada 2020

Marcelo Andrade, diretor da Transmundi

Marcelo Andrade, diretor da Transmundi

O clássico chá da tarde realizado anualmente pela Transmundi Operadora, para apresentar os lançamentos de sua temporada, reuniu mais de 240 agentes de viagens na Confeitaria Colombo, no centro do Rio, na última semana. Todos os roteiros e lançamentos para a temporada 2020 foram apresentados no evento, liderado pelo diretor da Transmundi, Marcelo Andrade. Em entrevista ao M&E, Marcelo revelou as novidades preparadas pela empresa.

A grande novidade é a mudança de sede da Transmundi Operadora. “Comunicamos ao mercado que a Transmundi está de mudança. Adquirimos um andar inteiro na Avenida Rio Branco (uma das principais da cidade), que será a nossa sede. Todo o centro de operações vai migrar para lá, um espaço com mais de 200 metros quadrados preparados para realizarmos um atendimento mais centralizado. É um reflexo das boas temporadas que estão acontecendo ao longo destes últimos dois anos de recuperação de nossa economia”, destacou Marcelo.

Fretamento Rio Reno e Iates de Luxo na Croácia

A Transmundi recebeu um recorde de mais de 240 agentes de viagens presentes no evento. “Foi uma oportunidade para darmos destaques a quatro viagens especiais, como o fretamento do Rio Reno, de Amsterdã até Mainz, passando por Holanda, França e Alemanha, para até 100 pessoas com saídas em maio de 2020. Temos também a temporada dos iates, com seis saídas e três diferentes modalidades”, disse Marcelo Andrade.

A primeira delas conta com duas noites em Zagreb + 7 noites de cruzeiro em iate de luxo pelas ilhas da Croácia + aéreo + passeio + alimentação a bordo por 3,2 mil euros. A segunda modalidade conta com sete noites de cruzeiro + 2 noites em Zagreb + três noites de circuito por Bósnia e Sérvia. “E a terceria possibilidade é uma novidade, com duas noites na croácia, sete noites de cruzeiro e oito noites de Grécia”, destacou o diretor da Transmundi.

Pantanal e Pacotes Promocionais para Dubai

A terceira viagem especial é dentro do Brasil: os cruzeiros pelo Pantanal. “Ainda temos alguma disponibilidade para saídas em nossos barcos fretados no Pantanal em Janeiro. No Carnaval, temos apenas uma saída restante. O pacote inclui três noites de cruzeiro, uma em Corumbá e duas em Bonito, já com aéreo incluso”, destacou Andrade.

Por fim, os pacotes promocionais para Dubai, com sete noites no Emirados Árabes Unidos, sendo cinco em Dubai e outras duas em Abu Dhabi, com passagens, passeio e guia por US$ 2 mil dólares.

Receba nossas newsletters