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Travel Ace propõe programa preventivo aos associados Abracorp

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Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 28/06/2012 - 11:51

Evandro Correa, diretor comercial da Travel Ace em palestra
Evandro Correa, diretor comercial da Travel Ace em palestra

Em participação na reunião mensal da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) nesta quinta-feira (28/07) em São Paulo, a Travel Ace propôs a criação de um programa preventivo às agências associadas da Abracorp. “As agências corporativas podem gerar novas oportunidades de negócios a partir da venda agregada de assistência e seguro. É uma receita adicional importante”, revelou Evandro Correa, diretor comercial da Travel Ace, ao MERCADO&EVENTOS. 

Para auxiliar nesse processo, a Abracorp contaria com a consultoria da Travel Ace a médio prazo. “As agências tem condições de criar novas demandas de serviços. A assistência ao viajante e o seguro viagem podem servir de motor para as viagens internacionais”, acrescentou Correa, citando que o ganho de lucratividade futura para as agências nesse segmento é garantido. O executivo apresentou, durante a palestra, estudos de casos realizados nos últimos 15 anos e focados em aumentar a receita em canais alternativas tanto no mercado de varejo como de turismo.

A própria Travel Ace é exemplo dessa proposta de diversificar receitas. “Descobrimos novos nichos de atuação e passamos a oferecer produtos para operadoras, companhias marítimas, empresas aéreas e outros. Estamos nesse caminho há 10 anos”, ressaltou Correa. Até maio deste ano, a Travel Ace obteve um crescimento de 20% em vendas. Até o final do ano, a empresa estima alcançar um incremento de 25%. Somente com o segmento de cruzeiros, a Travel Ace acumulou mais de 250 mil cruzeiristas assegurados na temporada 2011-2012. Em 2004, esse número era de apenas 899 passageiros.

Leila Melo