Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

Travel South USA capacita mais de 120 agentes de viagens no Rio de Janeiro

20220727_090654

Allan Colen, representante do Travel South USA apresenta o Sul dos Estados Unidos a agentes de viagens

RIO DE JANEIRO – O Travel South USA realizou na manhã desta quarta-feira (27), no Spaces Cinelândia – Centro, no Rio de Janeiro, um grande treinamento para agentes de viagens em duas sessões que reuniram mais de 120 profissionais.

A capacitação apresentou seis destinos e dicas importantes, além de novidades que os agentes poderão repassar aos turistas e viajantes brasileiros que queiram fazer roteiros históricos, de música e entretenimento, cultura, gastronomia e natureza pelo Sul dos Estados Unidos.

O encontro teve a participação especial da American Airlines, que, da mesma forma, adiantou aos agentes de viagens a retomada de voos para Miami e Nova York, a partir do Rio de Janeiro e São Paulo, e suas conexões com os estados do Sul dos Estados Unidos.

Allan Colen, representante do Travel South USA, deu ênfase a seis estados dos 12 que integram a região Sul dos Estados Unidos: Alabama, Arkansas, Carolina do Norte, Louisiana, Mississippi e Tennessee.

20220727_100812

Karla Neves, do departamento de Vendas Rio de Janeiro/Vitória (ES) da American Airlines, e Allan Colen, do Travel South USA

Em todos, mostrou o que de mais importante e curioso deve ser conhecido e visitado, além de experimentar a deliciosa gastronomia local, muito representativa em alimentos bem condimentados e o tradicional churrasco da região e as bebidas alcoólicas presentes em todos os momentos de sua passagem pelo sul norte-americano.

Destinos

No Alabama, destaque para as cidades históricas, como Montgomery e o Centro de Treinamento de astronautas mirins, em Huntsville; no Arkansas, o estado natural, atenção para os belos lagos de montanha e pequenos rios que cortam o Hot Springs National Park; e na Carolina do Norte explore os picos mais altos do leste dos EUA, suas belíssimas praias e a atmosfera urbana de Charlotte, de onde pode sair para descobrir diversas aventuras.

Música, sabores e festivais são as atrações de Louisiana. No estado, como diz a lenda, ninguém é forasteiro: puxe uma cadeira à mesa de jantar ou saia para dançar e curtir toda a diversão. No Mississippi o tesouro a ser descoberto pelo viajante é a música, berço da trilha sonora ameri da Americacana e onde nasceram gênios musicais, como Elvis Presley e B.B.King.

O Tennessee, por sua vez, responde pelo melhor que a natureza oferece, seja em vida selvagem ou diversão em emocionantes corredeiras dos rios Ocoee, Pigeon e Nantahala. Não deixe de experimentar a criativa gastronomia local e concertos de música em Neshville e Memphis.

20220727_090916

Karla Neves apresenta as novidades da American Airlines para os agentes de viagens

AMERICAN AIRLINES – Karla Neves, do departamento de Vendas Rio de Janeiro/Vitória, Ítalo Alvarenga, supervisor da loja AA na Barra da Tijuca, e Ana Cláudia Paixão, agente de loja, apresentaram aos agentes de viagens as novas ferramentas que o site da companhia aérea disponibilizou para os usuários, bem como o novo aplicativo da aérea, que considera e coloca o usuário como “dono de sua viagem”, pois nele as informações são repassadas em tempo real.

A principal novidade apresentada por Karla Neves é o retorno da segunda frequência GRUMIA (que está suspenso até o dia 29/10) e o voo sazonal GIGNYC, que inicia em 01/11. “A ideia é que esse voo se torne regular e todos estamos nos esforçando para alcançar esse ganho, principalmente para o Rio de Janeiro como um todo”, observou Neves.

IMG-20220727-WA0006

 

Receba nossas newsletters