Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos / Parques e Atrações

SeaWorld destaca preservação, atrações e empreendedorismo em São Paulo; fotos

Rick Chesther, do Pega a Visão, foi convidado ao palco para falar sobre empreendedorismo de maneira simples e direta

Rick Chesther, do Pega a Visão, foi convidado ao palco para falar sobre empreendedorismo de maneira simples e direta

SÃO PAULO – Falar sobre o SeaWorld vai muito além das grandes atrações. Envolve preservação da natureza e cuidado com os animais. Sendo assim, a empresa realizou, nesta terça-feira (29), uma manhã de treinamento e capacitação com mais de 260 operadores e agentes de viagens. Martin Diniz e Marjorie Schroeder falaram sobre as atrações do parque e das novidades para o próximo ano, como as montanhas-russas Ice Breaker e a Iron Gwazi. Além disso, revelaram pacotes e produtos especiais, bem como o processo de vendas de ingressos.

“Existe um pré-conceito de que os agentes de viagens querem saber apenas dos produtos, mas nós vimos que isso não é verdade e que eles estão buscando, cada vez mais, por conteúdo e argumentos de vendas. Foi a partir disso que elaboramos nosso evento”, comentou Marjorie Schroeder, gerente de Relações Públicas do Seaworld. “A gente não queria focar apenas no nosso produto e na nossa mensagem, mas também contribuir em algo bacana para a vida pessoal e profissional dos agentes de viagem”, completou.

Em seguida, a veterinária do Seaworld, Gisele Montano, e o biólogo Richard Rasmussen subiram ao palco para falar sobre o trabalho de preservação de espécies e cuidados com os animais que são realizados anualmente pelo Seaworld. “Grande parte dos valores arrecadados com os ingressos são direcionados à pesquisa das espécies e ao tratamento de animais resgatados em situação de risco, mas a maior parte das pessoas não sabem disso”.

Para finalizar, Rick Chesther, do Pega a Visão, foi convidado ao palco para falar sobre empreendedorismo de maneira simples e direta. De origem humilde, o jovem começou a trabalhar aos sete anos em uma comunidade do Rio de Janeiro e, hoje, conta sua história de superação, falando de vendas e trabalho autônomo.

Atrações Radicais

A nova montanha de arremesso reverso do Seaworld, Ice Bteaker, terá a queda mais íngreme da Flórida, chegando a 100°. Sua abertura está prevista para o 2° semestre de 2020. Outra novidade para o próximo ano é a Iron Gwazi, que está sendo reformulada e tamtambém bem tem previsão de inauguração para o 2° trimestre. Com doze quedas e três inversões, a montanha-russa híbrida tem 63 metros de altura e chega a 122 quilômetros por hora.

Os profissionais que tiverem interesse em aprender mais sobre os trabalhos de pesquisa e preservação dos animais ou as novas atrações do parque, podem acessar o conteúdo através do site: www.seaworldparks.com.br ou do perfil no Instagram @seaworldparksbr.

Receba nossas newsletters