Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Trend anuncia contratação de executivos para SP e Região Sul

Sem Título-1

Michele Tonello e Elcio Cattin são os novos contratatos da Trend

Com o objetivo de levar as melhores soluções do mercado, a Trend Viagens anuncia a contratação de dois novos executivos com o foco no atendimento às agências de viagens localizadas em São Paulo e em cidades do interior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Durante as nossas visitas constantes aos agentes de viagens, enxergamos mais uma oportunidade em colocar executivos focados nessas regiões para um atendimento mais personalizado e que ofereça as melhores soluções de viagens”, declara Mario Antonio Couto, diretor de Vendas do Grupo Trend.

Elcio Cattin está responsável pelo atendimento das agências de viagens de São Paulo para as regiões de Moema, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Pinheiros, Alphaville e Osasco. Cattin responde diretamente para Noah Britto, gerente regional de Vendas para SP. O profissional tem 16 anos de experiência no Turismo e é formado em Administração de Empresas e possui MBA na (FGV) no curso de Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria.

Sob a liderança da gerente regional de Vendas para o Sul, Dyogo Schroeder, Michele Tonello é a executiva de vendas focada no atendimento aos agentes de viagens localizados em no interior do Paraná (Beltrão, Palmas e Pato Branco), Santa Catarina (Chapecó, São Lourenço, Xaxim, Xanxerê, Dionísio Cerqueira, Concórdia) e Rio Grande do Sul (Erechim e Passo Fundo). A profissional acumula mais de 10 anos de experiência e é formada em Turismo pela Estácio de Sá e tem MBA em Gestão de Recursos Humanos pela UCEFF.

Anote o contato dos executivos: [email protected]. / [email protected].

Receba nossas newsletters